Veja os 5 carros 0km que ficarão mais caros em 2022!

17/02/2022

Desde que a pandemia começou, comprar um carro ficou ainda mais difícil no Brasil. Os preços que já não eram baixos, aumentaram ainda mais. E apesar do setor estar dando sinais de recuperação, a notícia continua não sendo das melhores: há alguns carros 0km que ficarão mais caros em 2022

Quer saber quais modelos estão nesta lista? É só continuar por aqui e conferir os veículos zero quilômetros que terão reajuste de preço! 

5 Carros que poderão ficar mais caros em 2022

Se você está pensando em comprar um carro zero quilômetros, vale a pena saber quais modelos tendem a ficar mais caros. Dá uma olhada:

Corolla Cross híbrido 

Com um preço abaixo do mercado se comparado a outros modelos da categoria, as duas versões do Corolla Cross híbrido podem sofrer aumento neste ano. 

Kia Stonic 

Além de ser um modelo importado, o Kia Stonic também está com valor abaixo do praticado por outros carros da mesma categoria. Por isso, é provável que o valor seja reajustado e fique mais alto. 

Fiat Pulse 

O Pulse, que já teve reajuste de preço desde o seu lançamento, pode ficar ainda mais caro em 2022. 

Volkswagen Nivus 

Por ter sido bem aceito pelos consumidores e pela alta demanda, o VW Nivus é mais um veículo que deve passar por uma nova precificação. 

Renault Kwid 2023

Próximo a ser lançado, a versão 2023 do Kwid deve passar por um reajuste, mas sem destoar muito da linha de preços dos modelos anteriores a ele. 

Você acabou de ver os veículos que ficarão mais caros em 2022. Para ler outras postagens com dicas, curiosidades e informações sobre o meio veicular, não deixe de acompanhar nosso blog e nos seguir nas redes sociais! 

Tem alguma dúvida? Então nos deixe um comentário aqui embaixo!

Notícias relacionadas
Número do chassi do veículo: por que e como consultar?
Você sabe para que serve o número do chassi do veículo? O que ele significa de fato e como consultá-lo? A gente te explica agora mesmo!
2021 fecha com mais de 15 milhões de vendas de carros usados!
O setor de carros usados cresceu muito nos últimos tempos. Só em 2021 foram registrados mais de 15 milhões de vendas de carros usados! Saiba mais!
Conheça 8 fatores que influenciam a desvalorização de um carro
Zero, usado ou seminovo, todo veículo perde valor assim que sai da concessionária ou garagem. Essa desvalorização do carro é natural e inevitável, por mais que doa aceitar. No entanto, existem alguns fatores que podem influenciar esse processo.
Saiba como funciona a consulta de Proprietários Anteriores da AutoList
Saiba mais sobre a consulta de Proprietários Anteriores da AutoList e confira o que mudou com a nova regulamentação da Lei Geral de Proteção de Dados!
Entenda como funciona o sistema start-stop
Você já ouviu falar no sistema Start-Stop? Saiba agora como essa inovação do meio automotivo funciona e para que serve!
Mercado automotivo 2022: quais as expectativas?
Confira agora quais as previsões para o mercado automotivo em 2022!
Já ouviu falar no golpe do carro roubado? Saiba mais sobre ele!
Já ouviu falar no novo golpe do carro roubado que inventaram? Neste post a gente te explica tudo sobre ele e outras fraudes comuns no meio veicular!
Veja o que não fazer na revenda de carros seminovos e usados
A aplicação de golpes ainda é comum no meio veicular. Saiba quais as principais fraudes cometidas e veja o que não fazer na sua revenda de carros seminovos e usados!
IPVA: de quem é a responsabilidade do pagamento na revenda?
Na hora de trocar ou comprar um carro, o valor do IPVA é um dos fatores considerados pelo cliente para decidir o modelo. Veja, então, o que fazer em relação ao pagamento do imposto no momento da revenda!
Projeto de lei prevê multas mais caras de acordo com o modelo do carro
Tramita na Câmara de Deputados um projeto de lei que prevê multas mais caras de acordo com o modelo do carro. Entenda sobre o assunto agora mesmo!

#AutoDicas

Como saber se o veículo tem passagem por leilão e sua gravidade?
A consulta Leilão Prime traz informação de 7 banco de dados diferentes, os quais englobam desde passagens por leilões registros de locadoras e mercado securitário. Além disso a consulta verifica a classificação do veículo.
Confira a consulta ideal
Existe alguma forma de saber se o veículo foi sinistrado?
Sim. Através da consulta Acidentes e Procedência, terá o apontamento da existência, ou não, do acionamento do sinistro.
Confira a consulta ideal
Por que saber se um veículo tem passagem por Roubo e Furto?
O veículo com passagem por Roubo e Furto sofre grande desvalorização, podendo chegar até 30% de sua tabela FIPE.
Confira a consulta ideal
Como faço para saber se o veículo é assegurável independentemente do condutor?
Através da consulta Radar Securitário você recebe uma avaliação com mais de 15 seguradoras a respeito da aceitação do seguro, preço médio e aceitação da FIPE.
Confira a consulta ideal
Consigo verificar as restrições do veículo sem o RENAVAM?
Em nossa consulta de Débitos você identifica todos os tipos de restrições, tais como alienação fiduciária (financiamento), RENAJUD, dados cadastrais estaduais e muito mais.
Confira a consulta ideal
Posso ter problemas de transferência do veículo por conta do proprietário anterior?
Sim, pois caso o proprietário atual do veículo esteja envolvido em algum processo, você terá chances de ter problemas na transferência. Através da consulta RENAJUD, você verifica a existência e número do processo.
Confira a consulta ideal