Veja os 5 carros 0km que ficarão mais caros em 2022!

Desde que a pandemia começou, comprar um carro ficou ainda mais difícil no Brasil. Os preços que já não eram baixos, aumentaram ainda mais. E apesar do setor estar dando sinais de recuperação, a notícia continua não sendo das melhores: há alguns carros 0km que ficarão mais caros em 2022

Quer saber quais modelos estão nesta lista? É só continuar por aqui e conferir os veículos zero quilômetros que terão reajuste de preço! 

5 Carros que poderão ficar mais caros em 2022

Se você está pensando em comprar um carro zero quilômetros, vale a pena saber quais modelos tendem a ficar mais caros. Dá uma olhada:

Corolla Cross híbrido 

Com um preço abaixo do mercado se comparado a outros modelos da categoria, as duas versões do Corolla Cross híbrido podem sofrer aumento neste ano. 

Kia Stonic 

Além de ser um modelo importado, o Kia Stonic também está com valor abaixo do praticado por outros carros da mesma categoria. Por isso, é provável que o valor seja reajustado e fique mais alto. 

Fiat Pulse 

O Pulse, que já teve reajuste de preço desde o seu lançamento, pode ficar ainda mais caro em 2022. 

Volkswagen Nivus 

Por ter sido bem aceito pelos consumidores e pela alta demanda, o VW Nivus é mais um veículo que deve passar por uma nova precificação. 

Renault Kwid 2023

Próximo a ser lançado, a versão 2023 do Kwid deve passar por um reajuste, mas sem destoar muito da linha de preços dos modelos anteriores a ele. 

Você acabou de ver os veículos que ficarão mais caros em 2022. Para ler outras postagens com dicas, curiosidades e informações sobre o meio veicular, não deixe de acompanhar nosso blog e nos seguir nas redes sociais! 

Tem alguma dúvida? Então nos deixe um comentário aqui embaixo!

POSTS RELACIONADOS

Olá, posso ajudar?