Avarias Visuais do Leilão

 

Por que devo usar?

A consulta Avarias Visuais do Leilão mostra de forma gráfica como o veículo foi oferecido em leilão, de forma que busca substituir as informações que antes eram exibidas pelas fotos, as quais por decisão judicial não podem ser divulgadas.

 


A consulta Avarias Visuais do Leilão apresenta de forma gráfica, através de bancos de dados da Autolist e das informações disponibilizadas no edital do leilão, dados de como o veículo foi oferecido no leilão. Essa consulta assim como a consulta Radar Securitário é construída manualmente por nossos especialistas, os quais recebem informações dos bancos de dados da Autolist para realizar a consulta, que tem prazo de até dez minutos de devolução.

A avaria apresentada pode variar em quatro formas, que vai de inteiro para grande avaria, sendo cada uma:

Inteiro

  • Quando a peça é apontada como inteira significa que o analista não identificou que essa peça possui sinal de avarias.

Pequena Avaria

  • Quando a peça é apontada com uma pequena avaria significa que ela foi avaliada pelo analista como uma peça que sofreu dano(s) de até 50%.

Média Avaria

  • Quando a peça é apontada com uma média avaria significa que ela foi avalida pelo analista como uma peça que sofreu dano(s) de 51% a 75%.

Grande Avaria

  • Quando a peça é apontada com uma grande avaria significa que ela foi avaliada pelo analista como uma peça que sofreu dano(s) superior(es) a 76%.

#AutoDicas

Como saber se o veículo tem passagem por leilão e sua gravidade?
A consulta Leilão Prime traz informação de 7 banco de dados diferentes, os quais englobam desde passagens por leilões registros de locadoras e mercado securitário. Além disso a consulta verifica a classificação do veículo.
Confira a consulta ideal
Existe alguma forma de saber se o veículo foi sinistrado?
Sim. Através da consulta Acidentes e Procedência, terá o apontamento da existência, ou não, do acionamento do sinistro.
Confira a consulta ideal
Por que saber se um veículo tem passagem por Roubo e Furto?
O veículo com passagem por Roubo e Furto sofre grande desvalorização, podendo chegar até 30% de sua tabela FIPE.
Confira a consulta ideal
Como faço para saber se o veículo é assegurável independentemente do condutor?
Através da consulta Radar Securitário você recebe uma avaliação com mais de 15 seguradoras a respeito da aceitação do seguro, preço médio e aceitação da FIPE.
Confira a consulta ideal
Consigo verificar as restrições do veículo sem o RENAVAM?
Em nossa consulta de Débitos você identifica todos os tipos de restrições, tais como alienação fiduciária (financiamento), RENAJUD, dados cadastrais estaduais e muito mais.
Confira a consulta ideal
Posso ter problemas de transferência do veículo por conta do proprietário anterior?
Sim, pois caso o proprietário atual do veículo esteja envolvido em algum processo, você terá chances de ter problemas na transferência. Através da consulta RENAJUD, você verifica a existência e número do processo.
Confira a consulta ideal
Mantenha-se informado
O que você precisa saber sobre veículo com débitos
Quando o assunto é veículo com débito, é preciso ficar atento. Saiba agora como fazer a consulta de débitos e se vale a pena investir em um automóvel nessa condição!
Número do chassi do veículo: por que e como consultar?
Você sabe para que serve o número do chassi do veículo? O que ele significa de fato e como consultá-lo? A gente te explica agora mesmo!
Já ouviu falar no golpe do carro roubado? Saiba mais sobre ele!
Já ouviu falar no novo golpe do carro roubado que inventaram? Neste post a gente te explica tudo sobre ele e outras fraudes comuns no meio veicular!