Histórico de Vistorias – SP

 

Por que devo usar?

A consulta Histórico de Vistorias – SP foi criada para auxiliar o associado a conhecer as passagens das vistorias que o veículo teve no estado de São Paulo, quando disponível em nosso banco de dados. Juntamente com as passagens é exibido o resultado da vistoria, data da realização, empresa responsável e situação.

A consulta Histórico de Vistorias – SP busca em nossos fornecedores registro de vistoria feitas ao longo de tempo de uso do veículo no estado de São Paulo.

No estado de São Paulo cada vez que um veículo faz a transferência de propriedade é necessário a realização de uma vistoria de transferência, em que é verificado: sinais identificadores do veículo, documentação,
equipamentos obrigatórios e de segurança e características do veículo. Existem três resultados possíveis para a vistoria: aprovado, aprovado com pendência e reprovado.

Outro ponto que exibido na consulta é a situação, ela é utilizada para verificar se o veículo está apto a realização de uma nova vistoria sem necessidade de passar em um ponto de atendimento do Detran. Existem dois resultados: regular, quando o veículo está apto a realização de uma nova vistoria e bloqueado, quando o veículo precisa ir ao Detran regularizar a situação para que possa realizar uma nova vistoria.

#AutoDicas

Como saber se o veículo tem passagem por leilão e sua gravidade?
A consulta Leilão Prime traz informação de 7 banco de dados diferentes, os quais englobam desde passagens por leilões registros de locadoras e mercado securitário. Além disso a consulta verifica a classificação do veículo.
Confira a consulta ideal
Existe alguma forma de saber se o veículo foi sinistrado?
Sim. Através da consulta Acidentes e Procedência, terá o apontamento da existência, ou não, do acionamento do sinistro.
Confira a consulta ideal
Por que saber se um veículo tem passagem por Roubo e Furto?
O veículo com passagem por Roubo e Furto sofre grande desvalorização, podendo chegar até 30% de sua tabela FIPE.
Confira a consulta ideal
Como faço para saber se o veículo é assegurável independentemente do condutor?
Através da consulta Radar Securitário você recebe uma avaliação com mais de 15 seguradoras a respeito da aceitação do seguro, preço médio e aceitação da FIPE.
Confira a consulta ideal
Consigo verificar as restrições do veículo sem o RENAVAM?
Em nossa consulta de Débitos você identifica todos os tipos de restrições, tais como alienação fiduciária (financiamento), RENAJUD, dados cadastrais estaduais e muito mais.
Confira a consulta ideal
Posso ter problemas de transferência do veículo por conta do proprietário anterior?
Sim, pois caso o proprietário atual do veículo esteja envolvido em algum processo, você terá chances de ter problemas na transferência. Através da consulta RENAJUD, você verifica a existência e número do processo.
Confira a consulta ideal
Mantenha-se informado
O que você precisa saber sobre veículo com débitos
Quando o assunto é veículo com débito, é preciso ficar atento. Saiba agora como fazer a consulta de débitos e se vale a pena investir em um automóvel nessa condição!
Número do chassi do veículo: por que e como consultar?
Você sabe para que serve o número do chassi do veículo? O que ele significa de fato e como consultá-lo? A gente te explica agora mesmo!
Já ouviu falar no golpe do carro roubado? Saiba mais sobre ele!
Já ouviu falar no novo golpe do carro roubado que inventaram? Neste post a gente te explica tudo sobre ele e outras fraudes comuns no meio veicular!