Histórico Precificador

Por que devo usar?

A consulta Histórico Precificador verifica de forma pratica e visual o valor do modelo veículo ao longo do prazo de até um ano, mostrando através de um gráfico o valor de sua valorização ou depreciação, auxiliando o usuário a encontrar o preço ideal para o modelo do veículo.

A consulta mostra 3 blocos, o primeiro traz informações gerais do veículo, como: ano do modelo, categoria, chassi, local de fabricação, marca, modelo, origem, país, região, tipo de carroceria e versão.

O segundo bloco apresenta o preço médio do veículo pelo tempo que está sendo considerado a análise, ou seja, se o modelo já está com mais de um ano no mercado irá considerar o prazo de um ano, caso seja menor de um ano irá considerar o tempo que ele está rodando.

O terceiro é um gráfico contendo o valor do veículo na vertical e mês na horizontal, quando o modelo possui mais de uma variação irá conter mais de uma linha.

A imagem seguir é um exemplo de um gráfico para um veículo que tem menos de um ano rodado, por tanto ele tem apenas os meses de comparação em que ele já foi lançado.

#AutoDicas

Como saber se o veículo tem passagem por leilão e sua gravidade?
A consulta Leilão Prime traz informação de 7 banco de dados diferentes, os quais englobam desde passagens por leilões registros de locadoras e mercado securitário. Além disso a consulta verifica a classificação do veículo.
Confira a consulta ideal
Existe alguma forma de saber se o veículo foi sinistrado?
Sim. Através da consulta Acidentes e Procedência, terá o apontamento da existência, ou não, do acionamento do sinistro.
Confira a consulta ideal
Por que saber se um veículo tem passagem por Roubo e Furto?
O veículo com passagem por Roubo e Furto sofre grande desvalorização, podendo chegar até 30% de sua tabela FIPE.
Confira a consulta ideal
Como faço para saber se o veículo é assegurável independentemente do condutor?
Através da consulta Radar Securitário você recebe uma avaliação com mais de 15 seguradoras a respeito da aceitação do seguro, preço médio e aceitação da FIPE.
Confira a consulta ideal
Consigo verificar as restrições do veículo sem o RENAVAM?
Em nossa consulta de Débitos você identifica todos os tipos de restrições, tais como alienação fiduciária (financiamento), RENAJUD, dados cadastrais estaduais e muito mais.
Confira a consulta ideal
Posso ter problemas de transferência do veículo por conta do proprietário anterior?
Sim, pois caso o proprietário atual do veículo esteja envolvido em algum processo, você terá chances de ter problemas na transferência. Através da consulta RENAJUD, você verifica a existência e número do processo.
Confira a consulta ideal
Mantenha-se informado
Troca de carro financiado: o que você precisa saber
Saiba tudo sobre a troca de carro financiado: como funciona o processo e como fazer uma negociação segura!
Histórico de proprietários anteriores, por que consultar?
Saiba como e por que é importante consultar o histórico de proprietários anteriores do veículo antes de fechar negócio!
Qual a diferença entre alinhamento e balanceamento
Você sabe a diferença entre alinhamento e balanceamento? Saiba agora para que serve cada serviço e quando eles são necessários!