Perda Total

Busca a existência do registro de indenização integral para o veículo consultado

 

Por que devo usar?

A consulta Perda Total busca informações de indenização integral para o veículo consultado, evitando a negociação de veículos que já sofreram avarias graves. 

A consulta de perda total busca, em nossos fornecedores, a existência do registro de indenização integral para o veículo consultado.

É válido lembrar que, veículos com apontamento de Perda Total são aqueles apontados como irrecuperáveis, ou seja, veículos que foram indenizados totalmente pela seguradora. Em grande parte dos casos são aqueles que sofrem danos superiores ao valor de 75% da tabela FIPE do modelo, porém nem todos esses casos são irrecuperáveis, o que faz com que alguns não constem “indenização integral”, segundo a resolução número 544 do CONTRAN de 19 de agosto de 2015. 

Em sua resposta existem apenas duas variações, sendo uma notificação em verde quando não é encontrado registro de indenização integral e uma notificação em vermelho quando é encontrado registro de indenização integral, como mostra a imagem abaixo:

#AutoDicas

Como saber se o veículo tem passagem por leilão e sua gravidade?
A consulta Leilão Prime traz informação de 7 banco de dados diferentes, os quais englobam desde passagens por leilões registros de locadoras e mercado securitário. Além disso a consulta verifica a classificação do veículo.
Confira a consulta ideal
Existe alguma forma de saber se o veículo foi sinistrado?
Sim. Através da consulta Acidentes e Procedência, terá o apontamento da existência, ou não, do acionamento do sinistro.
Confira a consulta ideal
Por que saber se um veículo tem passagem por Roubo e Furto?
O veículo com passagem por Roubo e Furto sofre grande desvalorização, podendo chegar até 30% de sua tabela FIPE.
Confira a consulta ideal
Como faço para saber se o veículo é assegurável independentemente do condutor?
Através da consulta Radar Securitário você recebe uma avaliação com mais de 15 seguradoras a respeito da aceitação do seguro, preço médio e aceitação da FIPE.
Confira a consulta ideal
Consigo verificar as restrições do veículo sem o RENAVAM?
Em nossa consulta de Débitos você identifica todos os tipos de restrições, tais como alienação fiduciária (financiamento), RENAJUD, dados cadastrais estaduais e muito mais.
Confira a consulta ideal
Posso ter problemas de transferência do veículo por conta do proprietário anterior?
Sim, pois caso o proprietário atual do veículo esteja envolvido em algum processo, você terá chances de ter problemas na transferência. Através da consulta RENAJUD, você verifica a existência e número do processo.
Confira a consulta ideal
Mantenha-se informado
Placa de carro danificada: o que diz a legislação
Saiba o que caracteriza uma placa de carro danificada e por que você deve seguir os requisitos estabelecidos pelo Contran!
As 5 multas mais caras do Brasil de acordo com o CTB
Você já conhece as multas mais caras do Brasil? Os valores são mais altos do que se imagina! Confira agora quais são!
O impacto do 5G nas indústrias e a produtividade das montadoras
Entenda o impacto do 5G nas indústrias e como a tecnologia pode influenciar a produtividade das montadoras! Acesse o post para conferir!