Canal de Ouvidoria
É com grande satisfação que recebemos você aqui. Seja para sugestões, elogios, críticas ou reclamações.
Nossa Ouvidoria está à disposição para oferecer um atendimento personalizado, buscando sempre as melhores soluções para você.
Juntos, construímos uma relação de confiança e excelência.
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É com grande satisfação que recebemos você aqui. Seja para sugestões, elogios, críticas ou reclamações.
Nossa Ouvidoria está à disposição para oferecer um atendimento personalizado, buscando sempre as melhores soluções para você.
Juntos, construímos uma relação de confiança e excelência.
Ao entrar em contato com a Ouvidoria Autolist, seu caso será analisado individualmente para encontrar a melhor solução. Valorizamos o diálogo aberto e honesto para melhorar continuamente nossos serviços e fortalecer nosso relacionamento com você.
Se não estiver satisfeito com os canais de atendimento convencionais, entre em contato conosco. Garantimos que sua voz será ouvida e suas demandas tratadas com seriedade e dedicação. Seu feedback é essencial para construirmos um serviço melhor.
A Ouvidoria é um recurso especializado para questões não resolvidas pelos canais convencionais de atendimento.
Por isso, se esse for o seu primeiro contato fale com a gente através do nosso chat-bot. Estamos aqui para ajudar.
Através deste canal, buscamos entender melhor suas necessidades e atendê-las da melhor forma possível. Assista ao vídeo informativo sobre a função da ouvidoria para entender mais sobre esse recurso.
Ouvidoria está disposta em atender suas manifestações
Fale conosco!
A Ouvidoria oferece aos clientes um canal de comunicação direto e transparente para compartilhar suas opiniões, reclamações, sugestões e elogios sobre os produtos, serviços e atendimento da empresa. Serve como um mecanismo de controle interno, permitindo à empresa identificar áreas onde pode melhorar seus processos.
Agilidade: Responder rapidamente às demandas recebidas, de forma ágil, completa e satisfatória. Transparência: Agir de maneira transparente, fornecendo informações coerentes e verificáveis, e comunicar as melhorias feitas com base nas demandas e sugestões recebidas. Imparcialidade: Analisar as demandas recebidas de maneira imparcial, buscando resolver os conflitos entre as partes envolvidas.
A política de ouvidoria da AutoList é essencial para promover a transparência, garantindo informações claras e compreensíveis, preservando a confidencialidade e a identidade dos manifestantes. Nosso objetivo é receber, analisar e solucionar os problemas de maneira eficaz.
Ainda com DÚVIDAS, a gente te AJUDA estamos à disposição para fornecer toda a assistência necessária.